“Nenhuma garota acha que vai se apaixonar pelo seu melhor amigo, até que infelizmente acontece…
Mas ela nunca realmente pensa que está apaixonada, pensa simplesmente que gosta um pouco mais dele do que dos outros, só porque ele é mais atencioso, carinhoso e se preocupa com ela. Então quando percebe que se apaixonou, já é tarde demais, e de todas as formas tenta esquecê-lo, mas é completamente impossível.
Afinal, por que o coração só escolhe quem ele quer e não deixa à escolha da própria pessoa?
Seria mais fácil seguir em frente.
Como se a vida em si já não fosse suficientemente difícil, apaixonar-se sem querer não facilita absolutamente nada.
Então a vida continua e quando finalmente o tal garoto pede pra ficar com ela, a resposta é não. Por quê? Simplesmente porque ela pensa melhor e chega à conclusão de que é melhor não misturar amizade com amor. Ele diz que tudo bem e entende a resposta dela, ela fica super feliz pensando que tomou a decisão certa, mas na verdade está muito enganada.
E enquanto os dias passam ela vai percebendo que ele só diz oi de longe e às vezes nem oi dá, não a abraça mais quando ela precisa, aí é que vem o pensamento de que ele simplesmente só tratava ela daquela maneira porque ele tinha segundas, terceiras intenções.
Aquele buraco que ela nem sabia que existia começa a aparecer e a saudade ‘daquele’ garoto começa a aumentar, quando ele entra no msn aquelas borboletinhas ficam batendo as asas no estômago, mesmo ela estando online ele não fala com ela e aquele sentimento de frustração resolve aparecer sem ser convidado, então a garota percebe que ele não vale a pena e resolve desistir, para não sofrer mais.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário